24 de mai. de 2014

Aplicativos para ajudar no estudo

||
Essa semana eu tive provão no meu colégio e não tive como postar. Em meio a tudo isso tem também a inscrição para Enem, que complica ainda mais.
Para ajudar quem também esta em alguma situação como a minha resolvi postar os aplicativos que me ajudam a estudar, eles são para android, não sei se tem para iPhone.E aqui estão eles:
-> EstudaVest - é basicamente um aplicativo de questões de vestibulares. É ótimo, reúne até um ranking para saber como você está em comparação com os outro que querem a mesma matéria que você.
-> AppProva - Também é de questões, mas marca placar e tempo. Gosto bastante, pois posso usar sempre e é legal para estudar para provas.
-> Study - De todos é realmente o que eu mais uso. Ele é um aplicativo para te ajudar com o tempo de estudo, uso muito pois te ajuda a administrar o tempo por dia de estudo de cada matéria.
-> School Assistant - Um tipo de agenda para a escola, mas nesse aplicativo você pode adicionar lição de casa, trabalhos e faltas. É muito eficiente e ainda tem uma função que coloca o celular para vibrar em horário de aula.
É isso, espero que tenham gostado.
Estou planejando as futuras postagens e devo postar uma 'agendinha' na sidebar do blog.
Beijos,




4 comentários:

  1. Adoreeei o post, acabei de baixar o School Assistan tomara que me ajuda é não esquecer mais nada, ensino médio é uma loucura, obrigada anjo, super interessante!

    Um super beijo http://euemeuoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha te ajudado! :)
    Um super beijo de volta

    ResponderExcluir
  3. Flor pode fazer um post mais detalhado sobre o aplicativo School Assistan, eu baixei mas não estou entendendo muito bem como usa-ló, desde já obrigada, beijinhos!

    http://euemeuoque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer amanha, ele é meio complicado, mas fácil de pegar o jeito

      Excluir

home About Goodies Tutoriais Contact