17 de mai. de 2014

Vício - Marca Páginas

||
Boa dia, gente!
Para inaugurar oficialmente o blog eu resolvi postar sobre um dos meus vícios: Marca Páginas.
É meio estranho, mas eu acho tão legal ter vários marca páginas diferentes, já que trato meus livros de forma maternal e adoro ter coisas que sejam sobre o que eu gosto, podendo ser livros, filmes, séries e etc.
Não sei se vocês gostam disso também, mas fazer marca página é uma coisa tão fácil de se fazer que se tornou o que mais faço para me distrair.
Pego os moldes em um pagina do Facebook, a Mundo dos Marca Páginas, lá tem muitos modelos. O que mais gosto é o de canto de folha e resolvi deixar aqui alguns para que vocês possa fazer em casa:
   
 
E aqui tem o tutorial de como montar:
Fácil, né? Eu colo com cola bastão mesmo e não solta.
Espero que tenham gostado e depois posto a minha primeira indicação.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home About Goodies Tutoriais Contact