7 de jun. de 2014

Avisos + A Culpa é das Estrelas

||
Bem, eu dei uma sumida de novo, mas foi por causa dos trabalhos e etc. Por causa da copa, os professores estão correndo com a matéria e isso resulta em muita lição de casa e trabalhos. Para ficar mais fácil de vocês saber quando irei postar e etc, criei um gadget chamado Agenda, que tem as datas e o que irei postar.
Após este aviso, vim falar sobre A Culpa é das Estrelas. O filme estreou nesta quinta, 05/06, e como fã do livro fui direto da escola para assistir e vim compartilhar a minha opinião sobre o resultado final do longa, mas não se preocupem, não irei dar spoliers.
Primeiramente, confesso que achei a escolha dos protagonistas perfeita, mesmo não sendo tão fiéis ao livro. O Ansel, que interpreta o Gus, é muito fofo, além de ser um gato :-). A Shai então nem me fale, ela estava tão envolvida que até cortou o cabelo incrível que ela tinha. Em resumo o casal arrebentou!
O filme não é 100% fiel ao livro, mas está quase lá. A participação do John Green, que para quem não é o autor do ACÉDE, durante toda a criação do longa foi excelente, ficou muito próximo do que se imagina quando se lê o livro e a escolha da trilha sonora deixa tudo mais lindo ainda.
Resumidamente, eu achei o filme perfeito!! Ficou muito parecido com o livro e mesmo com algumas alterações, o resultado não poderia ter sido melhor.
Então, por hoje é isso. Recomendo muito esse filme e quem quiser comente sua opinião, para trocarmos ideias.
Beijos, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home About Goodies Tutoriais Contact