13 de jun. de 2014

Tag 11 Coisas sobre você

||
Oi, gente linda do meu coração, tudo bem? Fomos taguiados pelo I and My ... What? e agora venho repassar essa tag.
Regrinhas:
 É obrigatório repassar a tag; 
Colocar o link-me do blog que te passou a tag no final do post; 
Responder a tag; 
Ser sincero na hora de responder;
Confira a Tag clicando em Leia Mais
1. Qual seu sonho? 
Universidade de Toronto.
2. Gosta de seres sobrenaturais? Se sim, que tipo?
Sim, amo feiticeiros e nephilims.
3. Acredita em fantasmas? 
Mais ou menos, acho que ainda falta um pouco de provas para eu acreditar. 
4. O que mais gosta em um blog? 
O design e as ideias de post.
5. Qual seu filme favorito? 
Acho que Bonequinha de Luxo e Os Homens Preferem as Loiras.
6. Gostaria de ser famoso?
Sim, porém seria daquelas que não é totalmente exposta ao mundo.
7. Qual sua peça de roupa preferida?
Eu simplesmente amos moletom <3 
8. Usa computador de mesa ou notebook?
Notebook.
9. Tem irmãos ou irmãs?
Um irmão mais novo de 13 anos. 
10. Qual lugar da sua cidade você mais frequenta? 
Provavelmente as livrarias. 
11. Como você está vestida agora?
Shorts jeans e um moletom verde,escrito Brasil em amarelo.
Repassando para:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

home About Goodies Tutoriais Contact